2018

Eduardo Zmievski
Apple Developer Academy PUCPR
2 min readDec 7, 2017
Imagem: Josan Gonzalez

Pois é, já se foi mais um ano que passou muito rápido e ao mesmo tempo parece que foi ontem que estava escrevendo a primeira reflection de quando entrei no que se chamava "BEPiD". Na época não tinha muita ideia do que teria pela frente, e me surpreendi positivamente. Foi um ano bastante intenso e com muito trabalho a ser feito, e ao mesmo tempo foi um ano de muito aprendizado. Trabalhei com pessoas totalmente diferentes de mim e em grupos bem peculiares, com pessoas, desafios e prazos distintos. Tive aulas com ótimos professores e e aprendi coisas com meus colegas que jamais me veria fazendo algum tempo antes, ou em outro lugar se não na Academy. Houveram alguns problemas e percalços pelo caminho, mas acredito que é com eles que me desafio e tento melhorar a a cada dia. Hoje posso dizer que sou uma pessoa muito diferente daquela do começo do ano, com um pouco mais de conhecimento e experiência, mas com ainda muito o que aprender.

Vejo o próximo ano como uma continuação do que já venho construindo sobre mim e minha carreira há algum tempo, e acredito que tudo que almejo no futuro depende de minhas ações e escolhas hoje. Espero de 2018 nada menos desafiador do que 2017, e com isso mais erros para saber como acertar. Espero conhecer mais pessoas, ver mais além e com o Main Challenge dar os primeiros passos para novos desafios que com certeza serão tão surpreendentes e gratificantes quanto ter passado no processo seletivo no começo deste ano.

The Future is Now.

--

--