Quatro empresas se unem para oferecer a melhor experiência de compra de imóveis

Cotoxó 926, em Perdizes, São Paulo

Moby, HSU, Apto.vc e Refúgios Urbanos formaram uma parceria inédita para criar a melhor a experiência de compra de imóveis, de ponta a ponta

Comprar imóveis normalmente é uma saga repleta de muitos caminhos tortuosos que podem frustrar a compra mais importante da vida de uma pessoa.

Existem excelentes iniciativas que colocam o mercado imobiliário nacional em um patamar superior, com empresas que seriam consideradas inovadoras até mesmo em mercados mais maduros.

Porém, eram todas iniciativas isoladas, fazendo com que houvesse brechas para uma experiência de compra de imóveis aquém de sua importância.

Por isso, quatro empresas criaram uma parceria inédita para oferecer a melhor experiência de compra de ponta a ponta para quem está buscando um apartamento em São Paulo.

A Moby Incorporadora e a HSU, que projetam novos empreendimentos imobiliários feitos à mão por arquitetos renomados, se juntaram ao Apto.vc para apresentar os apartamentos na internet com o máximo de detalhes possíveis, fotos, vídeos e muito mais para o comprador de imóveis poder conhecer bem antes de conversar com o corretor, deixando o processo mais rápido e prático.

Aliás, neste caso, os interessados pelos projetos da Moby serão atendidos exclusivamente pelo Matteo Gavazzi, conhecido por ser o idealizador do projeto Prédios de São Paulo, que homenageia a arquitetura paulistana de bom gosto e até virou livro.

Além de ser um apaixonado pela arquitetura, Matteo é o CEO da imobiliária Refúgios Urbanos, especializada em apartamentos inspiradores que passaram pela curadoria deles. E todos os da Moby e da HSU agora estão disponíveis.

“Normalmente não trabalhamos com apartamentos novos, porque não vemos muitas opções realmente boas para nossos exigentes clientes, mas quando vimos os projetos da Moby e da HSU nossos olhos brilharam.” -Matteo Gavazzi, Refúgios Urbanos.

OS PROJETOS

Os projetos citados pelo Matteo são o Amoreira, na Zona Sul de São Paulo, e o Cotoxó 926, na Zona Oeste de São Paulo.

Living do Amoreira, no Jardim Prudência, São Paulo.

Ambos empreendimentos foram projetados para os moradores, lógico, mas com um olhar especial para o bairro. Como um prédio pode contribuir para um bairro? Como um bairro pode contribuir para um prédio? A sinergia é possível e necessária.

“Não há cidade ideal — nem civilização possível — em que moradores se afastem um dos outros, se tranquem em ambientes privados e praticamente empurram os pedestres que passem na frente de sua casa para o outro lado da calçada. E é quase isso que fazem esses muros beges e infinitos de condomínios-clube, por exemplo, que se espalharam pela cidade nos últimos 10 anos.” -Eduardo Andrade, CEO da Moby

Muitas pessoas são contra a verticalização das cidades, porque, em muitos casos, os projetos dos prédios não estão casados com as características dos bairros e das cidades. Cada condomínio-clube parece que quer criar sua própria minicidade.

O Apto.vc nasceu exatamente a partir dessa necessidade de apresentar informações ricas e exclusivas para que os compradores de imóveis, a partir da internet, possam entender cada empreendimento e identificar quais combinam com o perfil de cada pessoa.

Uma parceria criada por empresas com olhar mais aguçado para o desenvolvimento da vida urbana em São Paulo, para você que também deseja uma cidade melhor, mais gentil para os paulistanos.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.