Início

Isadora França
Aquele que foi…
Published in
1 min readSep 22, 2019
Petites Luxures

Tudo tem sua hora. E essa aqui sou eu, em carne, osso e memórias, te contando pela primeira vez a série de desafios amorosos que passei nessa existência. Calma aí! Seu nome não será citado. Talvez eu nem conte sua história. Mas não fique mal por isso. Talvez você não queira saber mesmo a forma que você afetou minha vida.

“Aquele que foi” será minha primeira série experimental contando como encarei amores e dissabores, com uma pitada de humor e provavelmente sacanagem, e o que me fez chegar até aqui contando essa história para vocês.

Cada terceiro domingo do mês, trarei 1 personagem e uma história com um único desfecho.

Aqui não escrevo sobre mim, escrevo sobre nós. Provavelmente nessa série, você leitor, encontrará uma parte de ti.

--

--

Isadora França
Aquele que foi…

Maranhense. Bióloga, amante da arte, da escrita, dança e fotografia. Não necessariamente nessa ordem. Escrever é meu consolo