Cara metade

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
1 min readAug 11, 2017

Cara metade

Sempre te procurei

Nunca soube te achar

Quis encontrar em cada alma

Em cada esquina

Jurava que era

A cada encontro

O teu olhar

Debrucei, propus, fiz cambalhotas

Saí de mim inteiramente

Fiz jogos e teatros

Rasguei toda carência

Descaradamente

Fiquei nua

Completamente

Com pureza no olhar

Mas o que me consumia

Era a mente

Que mentia em cada

Encontro

Por que queria te achar

Hoje sei que preciso

Olhar internamente

Porque você sempre

Esteve no mesmo lugar

Em todas as paisagens

A me acompanhar

Não despertei o suficiente

Para essa busca

Cessar

Agora vou descansar a procura

Já que aqui estás a me acompanhar

Deus de infinita bondade

Gratidão por sempre estar

Namastê

#tatianalucas

#aquietalma

Agosto 2017

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.