Conversas com meu interior

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
1 min readAug 21, 2017

--

Pergunto-me quantas vezes a tristeza e a decepção ainda farão passagem em meu coração pelas mesmas razões.

Debruço-me a questionar
Quantas vezes ainda irei pecar com minha mais divina essência.

Ouso perguntar aos anjos, guias, querubins
Eles, por um instante, silenciam porque sabem que sou falha em minhas escolhas.

Independente de escolhas, amada, a tristeza e a dor fazem parte da jornada do ser humano.”

“O que fazeis delas em tua morada poderá mudar não só o teu destino, mas o caminho daqueles que contigo compartilham a jornada”.

“Respira, não foge, olha, enfrenta, aquieta e observa que grito vem de tua alma.”

“Ele tem respostas sobre tua plantação e sobre a mudança que podes fazer para tuas novas colheitas.”

#aquietalma
#tatianalucas

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.