Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
2 min readMar 13, 2019

--

despertaDOR

Algum fio se soltou

Algum tecido se desfiou

Que parte foi

Já não sei

Mas ficou um vazio

Um espaço não preenchido

Um recuo

Um silêncio

Uma distância

Um aperto chegou

Invadindo o peito

Deixando ardor na garganta

E uma dor no cardíaco

De repente, se fez um buraco

Que assumiu um lugar

Que estava trancado

Havia um cadeado

Ainda tentava compreender a felicidade que era abri-lo

Desfrutar desse novo lugar

E agora a tristeza assumiu a poltrona

Nem consegue fechar o cadeado

Porque o segredo não é o mesmo

Não sei se precisarei desvendar esse código

Mas uma força me chama para olhar

Para algo dolorido

Que parece destruir meu corpo

Assume lágrimas em meus olhos

Dilacera meu estômago

E eu não sei lidar com isso

Eu entrego ao criador

Que transmute o que necessário for

Sei que é tudo uma visão de mundo

E a minha parece estar estreita

Já não cabe nesse modo de viver

Desejo expandir

Para olhar

Para ver

Enxergar o que ainda não vi

Sair do lugar que me coloquei

Desprender de segredos que minha alma precisou colocar em cadeados

E libertar me de qualquer ilusão egóica, romântica e castradora do SER

Eu sou, eu sou, eu sou

Decreto a liberdade

Decreto a alforria

Liberto-me para o amor

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.