Entrega desnuda e inteira

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
1 min readMar 7, 2019

Entrego a certeza do que sou

Das vontades que carrego

Dos sonhos que manifesto

Da alegria à tristeza,

Da euforia ao lamento;

Seja o que for, só me entrego inteira

É a única segurança que tenho do que posso entregar

Da busca pelo namoro com minha própria alma

De fazê-la sentir a luz e a sombra

De deixar desnudar toda minha aura

Para quem tem olhos puros, vai enxergar

Um ser na tentativa extrema de se melhorar

De um amor que não cabe no peito

Onde só há espaço para amor inteiro

Nesse lugar não cabe usar mais máscaras

Elas caem como uma ave que troca sua pena

Ou como uma borboleta que fura o casulo e pede para voar

Assim, sem inteireza, aos poucos, embora enxergue o amor e a beleza

Retiro toda e qualquer parte sem nada deixar

Em mim ficam os cacos, a história e as memórias

Os registros que toda alma deixa ao me encontrar

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.