Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
2 min readMar 9, 2019

--

eterna criança interna

Quando você enxerga que sua criança ferida é capaz de afastar pessoas de sua vida, você faz o que se ainda não é capaz de curá-la?

Ela termina guiando seus passos, mas você não quer que ela seja seu guia, mas como pode? Ela era tão pequenininha quando viveu experiências de dor e mesmo quando você já está crescida, ela continua interferindo nas suas escolhas.

E quando você não consegue agir com sua essência mais divina? Quando você não consegue ser a alegria de viver a todo instante? Quando não é capaz de manifestar seu poder pessoal?

Quando você deixa essa criança triste, abandonada e incompreendida lhe dominar? Ela só está chamando sua atenção para se sentir amada, acolhida, compreendida.

Às vezes, você dá voz demais a ela. E o pior, ela cresce, deseja mais atenção, mais compreensão, mais amor! Parece um buraco sem fundo!

Às vezes, ela perde a força dela e se deixa levar pela sua alegria de viver, pela minha missão que carrega e se deixa vencer pela luz que emana do Criador através do personagem que você veio representar nessa existência.

Mas sua mente racional pergunta: Essa é a cura genuína?

Não! Porque se assim fosse ela não se manifestava outra vez: chorosa, carente, impaciente, incompreendida, pidona, sem força, nem poder pessoal.

Você traz e manifesta com consciência a criança e ela só quer colo e atenção! Você só precisa ouví-la, acolhê-la, fazê-la compreender que todo seu SER perde ao deixá-la no controle, porque sofre a criança, a adulta, a adolescente e anciã. Todas sofrem juntas. E quando todas juntas deixam a essência divina no controle, todas as gerações internas ganham.

Encontrar almas na caminhada que acolhem suas próprias crianças feridas com muito amor e consciência é um verdadeiro bálsamo. Isso lhe estimula a ter zelo sem auto indulgência com você.

Mas sabe o que mais acontece? Você atrai o que mais precisa curar. Então tome pessoas que fazem com elas exatamente o que você faz com você mesma.

E quanto mais você se entrega a cura, mais contribui com todos ao seu redor.

Difícil e até torturante é não ter pressa da cura. Sabe Deus se esse também é seu maior desafio. Que você (eu) possa aquietar a alma.

Aquieta Alma

Tatiana Lucas

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.