Eu sou, eu sou, eu sou

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
2 min readMay 15, 2019

Por que às vezes não sou capaz de manifestar o que você enxerga em mim?

Por que é tão difícil SER o que os outros precisam que sejamos para que esse mundo seja melhor?

Por que parece que quanto mais a gente estuda, pratica, observa, ainda assim o que tem força em se fazer existir é a nossa mente inferior?

É tão fácil a gente se perder, né?

Como pode minhas palavras servirem de fé e ânimo para outros e por vezes silenciar dentro de mim mesma e não perceber essa força e disposição de entrega que tenho para com o todo não ser na mesma vibração para mim mesma e para as relações mais íntimas?

São apenas indagações, para que eu mesma reflita, o que o outro me vê é uma faísca do que também carrego dentro, mas que esqueço, me perco em manifestar a essência mais divina que carrego no meu mundo secreto comigo mesma e com os que comigo vivem diariamente.

Para sempre persistirei até o dia que me desidentificarei completamente com essa mente inferior.

Um dia serei a pura presença da luz a cada instante, porque fui capaz de jorrá-la a partir de cada sombra que se integrou ao todo transmutada pelos raios coloridos que transbordaram meu espírito por completo.

Eu sou, eu sou, eu sou.

Recife, 08 de maio de 2019

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.