Grito de luz

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
1 min readAug 29, 2017

--

Deixa-me a ler

Permite me encontrar

O prazer nesse texto

Que debruço com toda emoção

Ele me diz tantas coisas

Que quero compartilhar de todo coração

Nos ensina a bela lei de Moisés

De Jesus, de Krishina, Buda

De nos olhar com amor

De descobrir todo potencial de luz

Que em nós habita

A verdade se repete

As mentiras se escassam

E como luz, transparece

Que o amor próprio

Por vezes escondido no medo

No medo de não ser aceito

No medo de falhar

No medo de sofrer de novo

Como podemos transcender o medo?

Quando alimentarmos os bons exemplos

A coragem

A força

A reviravolta de cada um

As histórias de sucesso

Prosperidade e Abundância

Que vieram de uma descoberta interior

E explodiu o mundo exterior de uma multidão

Invadindo todo ser a emanar

Sua própria luz

Somos todos um

Um no outro

Outro no um

Despertai em vós

O amor

Sereno

Colorido

Sincero

E deixai brotar

A semente que recebemos

Namastê

#tatianalucas

#aquietalma

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.