Oração do meu coração

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
1 min readOct 3, 2017

Encontrar me inteira fora é a maior de todas as ilusões.

Mostrai-me a minha verdadeira necessidade, oh mestres de luz.

Dai-me a sabedoria necessária em tom, medida e dentro das possibilidades de meus méritos.

Guardai-me das influências de memórias e crenças que me limitam, me diminuem, me dividem e me despedaçam.

Guiai-me ao encontro com o todo de forma equilibrada, harmonizada e sem prejudicar a mim nem a nenhum outro ser.

Atentai me sempre a guiar outros nesse processo de libertar-se de prisões e aproximar-se da gratidão, do perdão e do amor próprio e coletivo.

Namastê

#tatianalucas

#aquietalma

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.