Planejando a vida

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma
Published in
1 min readOct 7, 2017

Caminhando na areia, sentindo meus pés

Contemplo o mar, a beleza e a imensidão do céu

Música clássica surpreendendo minha vibração

Tudo isso me preenche a alma de tal maneira

Que carrego sem esforço calmaria

E um sorriso leve no rosto

À sombra de vários coqueiros

Um velho lençol forra a areia da praia

Olho como quem tira uma fotografia

Não tiro, mas ponho minha legenda mental

Planejamento para ano que vem

O sol fica a me rodear

Mudo o lençol de lugar

Mas ele persiste em me bronzear

Prendo cocos secos nas pontas do lençol

Deito me como uma criança

Pego meu caderno já pronto com as perguntas

Passa um barco com um nome perfeito: Paraíso

Concluo o tema saúde física

Dou me de presente uma recompensa: mergulho

Volto para iniciar família

O sol tomou conta de toda sombra

Me faz mudar de espaço

Sigo a planejar neste lugar

Com minha mente no presente

Mas amando pensar no futuro com carinho

#tatianalucas

#aquietalma

--

--

Tatiana Lucas
Aquiet’Alma

Tudo que desperta profundamente minha alma está baseado em aprender, descobrir, contribuir, somar, melhorar todos os mundos, o meu e o dos outros.