A cinco passos de você
Por Natalia Reis Ribeiro
Aos dezesseis anos de idade, Stella Gant (Haley Lu Richardson) sofre de uma doença chamada fibrose cística, e por conta disso, passa muito tempo no hospital entre tratamentos e acompanhamentos médicos. Muitos adolescentes com a mesma doença também se encontram nesse mesmo hospital, um deles é Will Newman (Cole Sprouse). Os dois adolescentes não se entendem no começo, mas acabam fazendo um acordo, consequentemente começam a passar mais tempo juntos e se apaixonam, porém são obrigados a manter uma certa distancia por questões de saúde.
Além de abordar uma história chocante e meiga, o filme traz uma mensagem sobre relacionamentos e sobre o amor, e mostra também que bons momentos são feitos de pequenas coisas, como apenas um toque. Um drama não exagerado, que te prende do início ao fim, e te apresenta um pouco sobre a doença que os jovens tem no filme: fibrose cística. Para aqueles que choram facilmente, se preparem para levar muito papel.
Uma das coisas que o longa não mostra muito bem, e que deveria ser melhor apresentado, são as famílias dos jovens. Elas aparecem em poucos momentos sem muito envolvimento. Porém, no geral, o filme é muito bem produzido e dirigido pelo diretor Justin Baldoni, e seu elenco bem escolhido (Haley Lu Richardson, Cole Sprouse, Moises Arias).
Onde: Na maioria dos cinemas
Quando: A partir do dia 21 de março
Quanto: de 22 a 80 reais
Até quando: Não determinado
Gênero: Romance/Drama