‘I’ll send you lovebombs after the war’

Música do álbum de estreia da cantora Nessa Barrett fala sobre as dificuldades de ser jovem e bipolar

Isadora Garcia
Araetá
2 min readDec 3, 2022

--

Por Isadora Garcia

Capa do álbum “Young Forever”

Nessa Barrett lançou seu primeiro álbum dia 14 de outubro de 2022, antes ela havia lançado um EP ano passado chamado “pretty poison”. Começou sua carreira na música recentemente e em todas as suas músicas ela sempre se abre e se mostra vulnerável para o público.

“Cada música deste álbum é tão pessoal para mim. A música é a forma como eu lido com as situações e escrever este álbum foi minha terapia. Sempre senti que era uma maldição. Mas agora eu percebi que era para que eu pudesse fazer músicas como essas para ajudar os outros a passarem pelas suas próprias histórias.” — fala a cantora para o site ‘No! Backstage’

Vídeo oficial da letra

A música “lovebomb” (bomba de amor) fala sobre aquele momento após você brigar com alguém que ama e enche a pessoa de amor, como forma de arrependimento, esse é um assunto que poucas pessoas falam no cotidiano mesmo acontecendo com certa frequência, principalmente em pessoas que tem bipolaridade.

Eu nem sequer me lembro de como começou
Algo que você disse deve ter me feito explodir
Minhas palavras são balas, e você é meu alvo favorito
Isso não é o que eu queria, mas eu não consigo largar a arma

Nem eu consigo me impedir
Só para você saber, eu sinto muito

A importância de uma artista com público jovem que fala sobre questões de saúde mental e não tem medo de se expor, para que outros vejam que não estão sozinhos, é muito grande. Jovens que carregam consigo algum tipo de trauma ou doenças mentais geralmente não se reconhecem, não se sentem vistos ou aceitos e principalmente julgados por suas reações e atitudes. Nessa Barrett traz um alento para quem sofre dessas questões e uma luz para pessoas do mesmo ciclo social de quem tem tais questões.

Ao longo desse álbum, muitas outras músicas com letras profundas e pessoais podem ser ouvidas.

É possível encontrar a música e todas a discografia de Nessa gratuitamente no Youtube e nas principais plataformas de streaming!

Eu!

--

--