Tentáculos Me Observam, Mas O Grupo Só Quer A Pedra

Gabriela Gouvêa
ARKHI
Published in
2 min read1 day ago

Relato ARKHI Mesa Aberta — Ep 190
Sessão 190 — Temporada 6 — Dia 34 de Lumn, ano 102
Por: Rafael

Diário de um peregrino. Os ventos levaram até encontrar um grupo de andarilhos pelo deserto e unia eles nessa jornada até que de repente encontramos uma trilha de sangue. É uma trilha de sangue junto com lapelazule, uma pedra azul muito bonita.

Essas pedras azuis tinham todas as partes, até mesmo uma parte gigantesca, uma pedra enorme. Membros do grupo tentaram remover essa parte dessa pedra com picaretas e foi em vão, mas foi o suficiente que essas pancadas se liberaram e afrouxaram a pedra. Conseguimos girar esse grande belisco azul lindo para fora. O que mostrou que havia uma pedra debaixo dela. Esta passagem descoberta fez com que todos ficassem um pouco nervosos. Não me aguentei, por curiosidade, e assim como o vento, eu tomei a frente para olhar para ver o que havia dentro.

Como me arrependo quando olho mais profundamente e vejo que há um ser, um ser que me observa com tentáculos de dentro de um local, dentro de um local com água, ele me observa de um jeito que só nos meus pesadelos eu posso lembrar de tamanha sensação. Até que eu percebo que estou sendo afetado por alguma coisa. Eu falo com meus companheiros e eles não me acreditam, porque eles não me acreditam. Pegamos a pedra o mais rápido possível e fomos embora. Todos ouviram a razão, graças aos deuses. Bom, estávamos seguindo nossa viagem e encontramos uma gigantesca cobra deserto. Um amigo nosso quase morreu, ficou machucado, gravemente ferido em seu braço. Sorte que é um combatente experiente, então ele conseguiu sobreviver.

Diferentemente dessa cobra que foi fatiado em duas partes e seu sangue serviu para nossa jornada. Chegamos na cidade, mas não antes de ver uma luz gigantesca enorme que ia até os céus. Essa luz levava essa criatura meio que absorvia ela de uma forma que ela queria me absorver. Será que os deuses estavam punindo?

Transcrição:
Mas, consegui parte do que eu desejava, companheiros valorosos para seguir em uma caravana. Estou bem agora, minha barriga não dói mais e todos ficaram vivos.

Transcrição:
Bom, eu não sei, mas a laqueadura me tocou de alguma maneira, e se não fosse pros meus companheiros eu certamente estaria morto. Minha barriga vazava na coisa que não era natural. Isso me deixou muito apreensivo.

--

--