Fins e Inícios — Prólogo

Biologo de Araque
ArtPensante
Published in
1 min readJan 4, 2018

Olá Caro leitor, bem vindo a este livro.
Não não sou a narradora deste história, muito pelo contrário, sou algo muito mais importante, sou o cenário da história que vai ler.
Sou uma cidade e de muitas formas sou uma cidade como todas as outras, com bairros dominados por cimento e asfalto e outros dominados por arvores

Mas não estou aqui para falar de mim, vocês vão conhecer muito de mim no correr das paginas deste livro, o que tenho para dizer é breve e importante, pelo menos na minha perspectiva.
Neste livro você irá conhecer 7 personagens, nenhuma mais divertida que eu, mas que tem histórias a contar para vocês e que eu espero que elas vos entretenham e que possam se identificar com elas. No meu espaço encontrarão todas essas pessoas a se encontrarem e a ensinarem umas as outras várias lições de vida que sinceramente espero que mostre estas pessoas a crescer e a transformarem-se em pessoas melhores, e que vos entretenham acima de tudo.

Não me prolongo muito mais, só gostaria de dizer que estou entusiasmada por ser um cenário de um livro, sempre quis isso :D

Abraços

Teseis — A cidade cenário.

--

--

Biologo de Araque
ArtPensante

Estudante de Conservação e Educação, escrevo pequenos textos em inglês e português para ver como relacionar esses temas com a economia e um novo modelo de mundo