Vestido Vermelho

Biologo de Araque
ArtPensante
Published in
1 min readMay 2, 2017

Meu coração estava vazio
Nos teus olhos eu via
Silêncio
E a tristeza me consumia

Não fugir é o mais difícil
Mas enfrenta-se tudo
E comigo nada seria tão dócil
Como teu corpo de veludo

Se existe amor
Eu não quero ele
Pois só aprendi o horror
Da solidão que compele

Compele-me a aprender
Que o melhor a fazer
É simplesmente viver
Alegrar, revoltar e endoidecer

Porque no fundo
Algumas coisas só morrem
Com o tempo furibundo
Passando que nem um trem

E no fim a vida traz a lição
Contínua que nunca se aprende
O amor é um vestido vermelho
Mas só vale a pena usar ele no momento certo.

--

--

Biologo de Araque
ArtPensante

Estudante de Conservação e Educação, escrevo pequenos textos em inglês e português para ver como relacionar esses temas com a economia e um novo modelo de mundo