#15 de 365

Eu só consegui dormir às 4h da manhã por causa dos mosquitos. Horrível dormir mal. Almocei Subway. A aulas foram morgadas pois foram com monitores.

Encontrei com Heldér. E nunca fui tão tarada por alguém na vida. Engraçado pois ele tara todo mundo. Conversei com Buique, o menino com quem eu dividia apartamento. Perguntei sobre a vida.

Senti-me mal por ter dado um bolo no cara do Twitter que ia ao jogo comigo. Minhas cólicas diminuíram. E o fluxo de sangue também. Pelo visto, vou passar a tomar anticoncepcional para controlar as dores e a TPM, pois pode estar afetando na depressão.

Minhas unhas estão lindas. Muito fofas. Com aquele nude que eu comprei no shopping. Nunca pintei minha unha tão bem. Outra coisa que está linda: meu cabelo. Eu fiquei me admirando no espelho do ônibus. Tirei fotos até, mas elas não conseguiram captar toda a beleza.

Eu amo essa blusa. Obrigada a quem me deu!

A conversa só foi com W hoje. E dentro do muro da casa dos meus pais. A mãe dela falou que esses dias que eu passei fora, uns caras passaram de moto e ficaram olhando para a frente da casa dela, que é normalmente onde a gente conversa. Então estão desconfiando que os caras querem fazer algo com a gente. Imagina o medo que eu tenho agora quando escuto um barulho de moto!

Estávamos combinando de ir a uma festa no sábado à noite. Elas colocaram meu nome na lista para entrada FREE. Ainda não sabem se G vai, mesmo estando grávida. Ela afirma que vai mesmo a galera aconselhando que não. Mas achamos que a mãe dela não a deixará sair de casa.


A música de hoje foi uma indicação indireta de @gustavodocil, apresentador de programações sobre LOL. Super divertido o menino. https://youtu.be/z8zrBv-qeJ4