Casou?
Pequena explicação antes de tudo: três semanas atrás me mudei. Divido um apartamento com um cara legal – ele curte reggae – e agora sou uma “dona de casa”.
Esse texto não tem nada a ver – agora não sei se acertei no português – com casamento ou relacionamento amoroso. Eu sou uma garota de 20 anos que saiu de casa. Qual o motivo? Vários. Nenhum tão interessante para ser descrito aqui. Onde moro? Em um lugar bem minha cara – sim, próximo a uma favela.
Foi um passo enorme. Aí vem o medo de estabacar-se – essa palavra não existe, eu acho, não tenho certeza – com a cara no chão. Mudança feita em 1h. Também não tinha muito o que trazer, pessoas jovens não costumam ter muitos bens por não terem dinheiro. O que eu estou achando de tudo? Bem normal – agora estou mentindo.
Coisas feitas na casa: faxina, dormir, lavar roupa – arrancar parte do dedo em toda lavagem – e programar. Chegamos agora ao meu trabalho/estudo. Faço Engenharia da Computação e trabalho com robótica atualmente. Ainda faço uns freelancers para desenvolvimento de apps para iOS – olha ai, aproveita e contrata meus serviços.
A última vez que programei? Ontem enquanto usava o banheiro. Sim, estava cagando enquanto minha mente trabalhava para descobrir o erro no código de um amigo. Consegui! Agora ele me deve um chocolate.
Esse texto era para ser o que? Uma apresentação/explicação/descrição/alerta sobre como serão os próximos. Qual a moral da história? Toda história “merda” tem um motivo ou final ou algo legal. Aproveita e se joga.