#NãoSeiMaisODia

Sabe aquele momento que você está vivendo tanto que esquece de compartilhar? ACONTECEU ESSES DIAS COMIGO. Mas vou dar um resumo desses dias perdidos antes de seguirmos.

Fiz uma festinha aqui em casa. Topzeira. Fui comprar creme depilatório e outras coisas mais na farmácia e consegui a promoção “compre 1, leve 2". Tive aula de dança e vi um cara gatinho que dança muito bem.

Reinstalei o Tinder no sábado à noite. Encontrei um ex e a descrição dele: “Eu careço que… a alegria fique longe da tristeza” (eu adaptei um pouco para encurtar). Consegui dois encontros e uma aula de lol.

Gente, se vocês estiverem utilizando o Tinder e os contatinhos lhe perguntarem o que vocês procuram, não diga: “Sexo”. Os caras não sabem lidar com isso. Aí a conversa desanda. Um exemplo abaixo:

Cuidado também com os caras que perguntam se você gosta de computador só porque você cursa Engenharia da Computação.

Minhas terapias agora serão apenas uma vez na semana. E parece que não vou precisar tomar antidepressivos. Todo meu esforço para melhorar está trazendo um resultado rápido e concreto.

Tirei uma foto onde há duas de mim. Uma versão que pega macho e outra que pega mulher. A que pega mulher está afim de uns contatinhos… então, meninas interessadas, mandem mensagem para mim.

E descobri também que quando se tem fome de algo que não está disponível para comer, comer pizza e dormir ajuda um pouco a controlar a vontade.

Usei batom um dia desses. Todo mundo comentou. Que bom que não está ridículo pois comprei já dois novos e todo mundo ia ter que aturar, estando bom ou não.

Reflexão dos dias ausentes

  1. A vida não é binária. Nem será. Nunca vai se conseguir separar a alegria da tristeza, ou o preto do branco, ou os outros opostos. Aprende-se a viver com eles e diminuir um ao ponto de não notá-lo na presença do outro.
  2. O Tinder está pior que antes.
  3. Meninas, repasso o conselho da minha amiga: procurem homens mais velhos. É real, bem melhor mesmo.
  4. Se você vai comer pizza, chame um amigo para comer com você. Se possível, eu.
  5. Nunca confie na certeza de um contatinho. Tenha sempre um plano B… e C, D, E…
  6. Já dançou na chuva? Se não, faça na próxima chuva.
  7. Caso o contatinho seja de um time rival ao seu e reclamar da sua blusa sobre seu time, fale o seguinte para ele: “Vocês não dizem que gostam de foder com o -insira o nome do seu clube aqui-? Então aproveita!”. Esse eu testei com um amigo rubro-negro, funcionou. Nunca mais ele vai falar sobre.
  8. No dia das mães, conte para a sua que você está no Tinder. Ou ensine alguém da família que está carente como se usa essa ferramenta.

A partir de hoje, voltamos à programação normal.