Perdi um amigo

Dayane Kelly
As crônicas de uma Lady quase adulta
1 min readNov 21, 2018

Hoje, acho que perdi um amigo. Não sei se isso é algo bom. Acho que ganhei algo nessa perda. Então deve ter sido um resultado positivo. Não sei, estou confusa.

Quem já perdeu amigos? Por causa da distância, de uma discussão sem sentido, da falta de tempo… Durante o processo de mudanças, acabamos mudando nossa rotina e nossas relações. E certas coisas chegam ao fim.

Foi muito triste quando perdi meu melhor amigo. Eu o perdi para o amor. Ele se apaixonou por mim. E eu não conseguia vê-lo além da relação que tínhamos. Ler sua despedida e saber que nunca mais poderia falar com ele arrancou um pedaço do meu coração.

Houve um grande amigo que eu perdi para a mentira. Nós éramos tão sinceros um com o outro. Mas havia um pecado seu que ele não conseguia me confessar. Que ele não permitiu que lhe ajudasse a procurar ajuda. Quando vimos, a relação estava destruída.

Estava relendo uns textos meus e nele indicava que Lucas havia curtido. Lucas nunca mais leu ou curtiu meus textos. Na verdade, nunca mais ele fará. Eu perdi ele para a morte. Um assalto. Ele levou uma facada no crânio. Quando descobri a morte dele, era o dia da missa de sétimo dia.

É, acho que ainda vou perder uns bons amigos.

--

--

Dayane Kelly
As crônicas de uma Lady quase adulta

Figurinista. A doida dos wearables. Pintora nas horas vagas. Dona da Loja BREGUESSO.