Redes sociais

Ontem eu resolvi apagar os apps de redes sociais do meu iPhone e do meu iPad (ainda não tive coragem de excluir as contas). Eu realmente estava viciada em esperar mensagens de certas pessoas ou notificações. Era meu meio de lidar com a ansiedade. Passar horas vasculhando o Facebook. E muitas vezes nem lia, só via imagens distorcidas passando e isso me acalmava. Decidi só manter meu Twitter para acompanhar notícias, já que não tenho TV. Dá um aperto no coração, a ansiedade enche o peito, mas estou há um dia sem e isso é bom. Estou tomando coragem para desativar também as notificações no meu computador.

Então, caso você seja meu amigo e queira falar comigo: dkelly.rs@gmail.com. O Twitter eu não vou deixar pois é minha forma de desabafar e saber que pessoa alguma vai ler ou se interessar.

Eu lembro de como fiquei viciada. Um ex namorado odiava o fato de eu não ter WhatsApp, de demorar a ver coisas no Facebook e etc. Eu não queria pois sabia que iria ocupar tempo e saco demais. Eu já passava o dia todo no pc no trabalho, não queria tocar em tecnologia em casa. Até que ele me deu de presente um celular que dava para instalar o WhatsApp e disse que seria nossa forma de se comunicar durante o dia. Uma informação interessante: eu viciei nessas coisas e meu namoro terminou após descobri a traição dele via WhatsApp.