Saudades do que não foi

Dayane Kelly
As crônicas de uma Lady quase adulta
1 min readMar 7, 2019

Um sentimento nostálgico que está acompanhando de uma história. E quando não há uma história como pano de fundo? Como se sente saudades do que não existiu?

Ah, minha cabeça dói tanto. E o peito aperta, como se ele se escondesse do que há por vir. E os pulmões não conseguem puxar o ar, como se temessem fazer barulho ao encher e acabar chamando a atenção de alguém. O resto do corpo treme, pela perda de controle. Eu sinto que poderia morrer agora. Não! Eu sinto a real necessidade de morrer agora.

Queria um lugar para ir. Só ficar lá esperando o tempo passar. Até o momento em que eu ouvisse vozes, e novamente conseguisse conversar comigo mesma. Foi horrível comer hoje, deu ânsia de vômito. E até costurar não fez muito sentido. Eu sinto saudades de alguém e nem sei ao menos quem possa ser.

Eu queria não ter uma casa para voltar hoje. Queria não ter pessoas especiais que se preocupam comigo. Porque acho que assim seria mais fácil. Desistir, me perder, acabar. Queria beber até vomitar e chorar ao mesmo tempo. Queria não sentir.

--

--

Dayane Kelly
As crônicas de uma Lady quase adulta

Figurinista. A doida dos wearables. Pintora nas horas vagas. Dona da Loja BREGUESSO.