Alex Mendes
Reticências
Published in
1 min readJul 21, 2018

--

Naquela quarta eu saí mais cedo pra correr na Beira-Mar. Fiquei impressionado com a distância que percorri. Enquanto as pernas e panturrilhas doíam, eu procurei me concentrar na paisagem. Inevitavelmente meus pensamentos foram pra bem longe daqui.
Sabia que sentiria falta do calor.
Não só o calor da minha terra, mas o dos braços da mãe, o da cozinha antes do almoço, o da noite com os amigos, o do aconchego familiar…
Adoraria ter a facilidade dos poetas pra concretizar em palavras o que o coração grita. Sabores, vozes e cheiros nunca me pareceram tão marcantes!
Mas o máximo que posso fazer é salvar esses flashes e aproveitar esse entardecer.

--

--

Alex Mendes
Reticências

Publicitário, nortista e designer que trabalha com UX e adora livros.