Alquimia Mental Como Transmutar Para o Estado Desejado

Livro Usado
Audiolivros-gratis
Published in
4 min readApr 17, 2021

--

Conheça os verdadeiros ensinamentos bíblicos ocultos pelas religiões, ensinado por Neville Goddard. É hora de você saber quem é Deus e quem é você. Este é o momento de assumir o controle da sua vida e realizar os seus sonhos e planos. Você é um ser divino, e precisa deixar de ser o que te limitaram a ser, para começar a ser aquilo o que você deseja ser!

Alquimia Mental

O objetivo de Neville Goddard é te ensinar uma verdadeira alquimia mental, ativando o verdadeiro poder do “EU SOU” dentro de você, sua “centelha divina”. O domínio da própria MENTE é a própria Transmutação Mental, você entendendo isso, você se torna o capitão da sua ALMA, o Senhor do seu DESTINO.

Neville Goddard — Alquimia Mental

Quem foi Neville Goddard?

Neville Goddard foi um, professor, escritor e palestrante profundamente influente. Ele dedicou-se a ilustrar os ensinamentos da verdade psicológica escondida nos ensinamentos bíblicos, e trazer à luz o verdadeiro significado dos ensinamentos que os antigos pretendiam revelar ao mundo, mas que, durante uma época de tantas guerras, impérios, dinastões e perseg ocultar a verdadeira mensagem apenas àqueles que alcançaram o entendimento.

Ele percorreu e palestrou em várias cidades do Estados Unidos, principalmente em Nova York e Los Angeles, onde, a partir dos anos 50, ministrou uma série de palestras no rádio, televisão, bem como em teatros, auditórios e locais públicos, inuméros seguidores aprenderam como ter sua oração atendida, ou seja, realizar sua alquimia mental (transmutar).

Assim como o apóstolo Paulo, expôs-se da manhã à noite, testemunhando o Reino de Deus revelando a todos os verdadeiros ensinamentos de Jesus, Moisés e todos os profetas da bíblia — removeendo o manto das crenças e dogmas religiosos.

Palestra Estados Infinitos — Como transmutar para qualquer estado DESEJADO por Neville Goddard

Neville Goddard sempre tentou ensinar à todos nós, que não somos a ínfima máscara que usamos, mas sim, que somos muito mais poderosos, muito maiores, que sequer somos capazes de conceber.

Audiobook de Neville Goddard Palestra Estados Infinitos

Estados de Espiríto (Seu dia-a-dia)

Muitas vezes alguém me diz: “Não creio que os outros o entendam. Eles me fizeram a seguinte pergunta:” quando você usa a palavra ‘estado’, não acho que os outros saibam o que você quer dizer. Então então você pode explicar? Vou tentar esta noite.

Foi-nos dito “Vocês são filhos do Altíssimo” (não apenas alguns, mas todos nós). “Porém, vocês morrerão como homens e cairão …” … em infinitos estados de consciência, porque estados são os quais os filhos do Altíssimo caem.

Um Disposição Mental

Um estado é uma atitude da mente, um estado de experiência com um corpo de crenças com o qual você vive. Semper expressando um estado, você se identifica com ele dizendo:

Sou pobre ou sou rico. Sou conhecido ou sou desconhecido. Sou amado ou desprezado ”.

Poderia continuar indefinidamente, pois há infinitos estados nos quais um filho individual do Altíssimo pode cair.

William Blake

Blake fez esta declaração: ”A eternidade existe e todas as coisas na eternidade, independentemente da criação, que foi um ato de misericórdia. Por isso, pode-se ver que não considero que o justo ou o mau estejam em um Estado Supremo, mas que cada um deles são Estados do Sonho em que a Alma pode cair em seus sonhos mortais de Bem e Mal ”.

Quando você se encontra em um estado ou vê um outro aparente nesse estado, não o condene ou elogie, porque todos os estados existem e nenhum estado é melhor do que outro.

Cada estado é uma atitude, um estado de experiência com um corpo de crenças que um filho individual do Altíssimo ocupa. E se ele é filho do Altíssimo, não somos irmãos da Unidade Suprema?

E não somos também membros do corpo final que é Deus Pai? Portanto, os estados em que caímos não podem estragar ou de alguma forma desacelerar nosso eu imortal que caiu.

O Poder Vem do TODO

Seu poder criativo não caiu volunteariamente. Foi a vontade de seu Pai que você, seu poder criativo, descesse e vivencie estados. Em Romanos, capítulo 8, Paulo nos diz: “Ele se sujeitou à futilidade, não volunteariamente, mas pela vontade daquele que o subjugou, na esperança.” Há unidade em Deus, mas Deus Pai é feito deuses, os filhos.

Assim, o poder criativo de Deus caiu em divisão e passa por estados que, na ressurreição, resultam em unidade. Como filho do Altíssimo, você pode, em um piscar de olhos, passar para qualquer estado, mas muito provavelmente não permanecerá lá porque um estado é composto de um corpo de crenças. Se você passar o dia pensando a partir de uma certa base, de um certo corpo de crenças, é provável que caia no sono naquela noite com a mesma crença.

Sabendo que pode passar para outro estado, outro corpo de crença, você pode tentar se mover, mas deve persistir em permanecer no novo estado até que se torne natural. Saiba mais ouvidndo este audiobook.

--

--