Artista em Destaque: Vasto NFT Doodleverse de Tap Tap Kaboom

As peças oníricas do artista de NFT no Avalanche brotam de um mundo imaginário exuberante

Rabiscos de Rich Armstrong. Ele rabisca águas-vivas gigantes. Ele rabisca árvores cantando e arco-íris falantes. Ele rabisca pássaros robóticos com bicos de tesoura, cachos de olhos flutuantes e crânios e ossos de desenho animado flutuando pelo espaço estrelado. Como um artista de 34 anos que trabalha em seu estúdio em Amsterdã, ele rabisca em um iPad usando Procreate e Adobe Fresco, seus aplicativos favoritos de edição de gráficos. Ele rabisca como já fez em seu quarto de infância na África do Sul, sonhando com castelos. Ele rabisca para “imaginar, explorar, sonhar, maravilhar-se e ser criança novamente”.

Atualmente, Rich rabisca para seu Doodleverse, um pilar da cena NFT no Avalanche.

Os fãs de Rich conhecem o Doodleverse como duas coisas: uma única coleção NFT com esse nome e uma família de coleções NFT baseadas em doodle existentes em seu mundo ondulado, vívido e colorido chamado Doodleverse. Ambos são construídos no Avalanche.

Birdhouse , uma ilustração da coleção OG Doodleverse de Rich

“Doodleverse é um universo onírico com vários reinos, muito parecido com o metaverso”, disse Rich, que cria NFTs no Avalanche sob o apelido de Tap Tap Kaboom. “Assim como nos sonhos, não há regras no Doodleverse. Nada pode acontecer.”

O que aconteceu até agora? Seis coleções NFT sobrepostas, cinco lançadas.

Depois de tentar três outras blockchains, Rich começou a cunhar NFTs no Avalanche. Quando ele fez a troca, ele estava no meio de um projeto de “100 dias” no qual criava um novo NFT a cada dia por 100 dias. Rich queria experimentar uma nova rede para manter a jornada interessante. Um amigo sugeriu o Avalanche.

Rekindle, uma peça da coleção For Love de Rich

Ele foi rapidamente convertido.

Rich cria no Avalanche pela velocidade, taxas baixas e experiência fácil, mas principalmente por sua conexão com a comunidade NFT do Avalanche. “A comunidade tem sido incrível”, disse ele. “O amor, o incentivo e o apoio têm sido selvagens.”

No mundo físico, Rich e sua esposa, que o ajuda com sua marca e negócios, trabalham juntos naquele estúdio de Amsterdã. Como você pode esperar se você visitou a Holanda, eles viajam para o estúdio em bicicletas (eles têm “5 ou 6” para uma boa medida). O estúdio tem um equipamento de câmera para que Rich possa filmar aulas e transmissões, duas grandes mesas e alguns computadores. Depois de ativar uma lista de reprodução, Rich se perde em seu iPad, onde 95% de seus rabiscos e sonhos se desenrolam. A pós-produção no Photoshop consome os 5% restantes.

Rich Armstrong AKA Tap Tap Kaboom, um artista de NFT no Avalanche

“Sempre rabisquei”, disse Rich. “Na escola. Em casa. No trabalho. Em reuniões. De certa forma, é o OG de todo o meu trabalho. Mas de outras maneiras, é um novo terreno fértil a partir do qual estou criando cada vez mais.”

Rich consome arte com um apetite voraz, mas não busca inspiração em nenhum artista abrangente ou conjunto de artistas. Solicitado a citar uma influência, ele escolhe JRR Tolkien, um criador de infinitas intrigas, curiosidades e técnicas em seu ofício.

De fato, o Doodleverse é povoado com castelos altos, criaturas de aparência mágica e árvores salpicadas de olhos curvados. Como nos sonhos, esses elementos (e muitos mais) se repetem na família de projetos Doodleverse.

Uma grade de Happy Suns, uma coleção dentro do Doodleverse

“Acho que o Doodleverse atrai os espectadores porque os leva de volta à infância”, disse ele. “De volta aos castelos, criaturas, magia e mundos imaginários. De volta a quando eles talvez desenhassem coisas assim. De volta a quando a imaginação deles corria solta, quando tudo era possível.”

Para Rich, o Doodleverse e suas propriedades quase se tornaram um filtro pelo qual ele pode passar certas ideias, dando a elas suas formas, cores e temas característicos. Ele planeja lançar mais coleções do Doodleverse. Ele está animado para rabiscá-los, para continuar explorando os limites de sua imaginação através do rabisco, para criar novos trabalhos e compartilhá-los com a crescente comunidade de NFT no Avalanche.

Para seguir Rich, confira seu Twitter, Twitch, Youtube, Instagram e Behance. Tem meio minuto de sobra? Assista a um timelapse de seu rabisco de caneta no papel.

Você também está criando no Avalanche? Adoraríamos saber mais sobre sua história e talvez contá-la aqui a seguir. Por favor, preencha nosso formulário para que possamos conhecê-lo.

Fonte deste artigo https://medium.com/avalancheavax/artist-spotlight-tap-tap-kabooms-vast-nft-doodleverse-d9e2c52bd3a7

Sobre Avalanche

Avalanche é a plataforma de contratos inteligentes mais rápida do setor de blockchain, medida pelo tempo até a finalização, e tem o maior número de Validadores garantindo sua atividade de qualquer protocolo de prova de participação. Avalanche é incrivelmente rápido, de baixo custo e verde. Qualquer aplicativo habilitado para contrato inteligente pode superar sua concorrência implantando no Avalanche. Não acredita? Experimente o Avalanche hoje.

Telegram Português | Twitter Português | Instagram Português | YouTube Português | Website | Whitepapers | Twitter | Discord | GitHub | Documentation | Forum | Avalanche-X | Telegram | Facebook | LinkedIn | Reddit | YouTube

Sobre Ava Labs

Ava Labs simplifica o lançamento de aplicativos financeiros usando a tecnologia blockchain — com redes altamente escalonáveis ​​e eficientes, blockchains públicas e privadas personalizáveis, capacidade de criar qualquer ativo digital e muito mais. Estamos capacitando as pessoas a construir uma Internet de finanças aberta, simples e democrática.

Ava Labs foi fundada por cientistas da computação de Cornell que trouxeram talentos de Wall Street para executar sua visão. A Companhia recebeu financiamento de investidores importantes como Andreessen Horowitz, Initialized Capital, Galaxy Digital, Bitmain e Polychain Capital, com investimentos de anjo de Balaji Srinivasan e Naval Ravikant. Saiba mais acessando www.avalabs.org

Aviso Legal

“Esse artigo é meramente informativo e não é uma recomendação de investimento, o mercado de criptomoedas é bastante volátil e você deve pesquisar e decidir por si mesmo em que investir, especialmente em mercados de alto risco”.

Disclaimer

Provided for informational purposes only, without representation, warranty or guarantee of any kind. None of this is as an endorsement by the Avalanche Foundation Limited, Ava Labs, Inc. or any of their respective subsidiaries or affiliates, nor is any of this investment or financial advice. Please review this Notice and conduct your own research to properly evaluate the risks and benefits of any project.

--

--

Avalanche é uma plataforma de código aberto para o lançamento de aplicativos financeiros descentralizados e implantações corporativas de blockchain em um ecossistema interoperável e altamente escalonável.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Avalanche Português

Avalanche Português

Aviso Legal: Todos os artigos são meramente informativos e não são recomendações de investimento. Você deve pesquisar e decidir por si mesmo em que investir.