Começa o Campeonato por Equipes da GT-INX.

Séries prata e ouro proporcionaram grandes disputas na primeira etapa.

O primeiro campeonato GT-INX por equipes fez sua estreia na última semana, a divisão prata largou na quinta-feira e a série ouro fechou a primeira rodada no domingo, 21:00 horas. Como esperado, as duas divisões ficaram muito equilibradas entre os pilotos que proporcionaram grandes disputas ao longo das 21 voltas da etapa de Nurburgring.

Na série prata a vitória foi do piloto da Equipe USR/SPEED, Marco CNC que liderou de ponta a ponta a primeira etapa. Se pela vitória não teve disputa, a briga pelo pódio foi alucinante entre os pilotos Marcelo, da AutoBoss e Rodrigo da equipe Bejar Racing; eles chegaram a se tocar em alguns momentos da corrida, mas sempre com disputas limpas. No final, o piloto da AutoBoss venceu o duelo pelo segundo lugar.

M8_racing venceu de ponta a ponta na série ouro.

Piloto da USR venceu com folga em Nurburgring

O nível dos pilotos foi muito forte na primeira etapa das seis previstas no campeonato. Prova disso que a estratégia de parada nos boxes fez grande diferença no resultado final da corrida. Grandes disputas pelo pódio deram a tônica da corrida mais disputada até agora com os pilotos andando muito próximos e trocando posições a todo momento. No final o piloto Lecão, da UDI Sports Brasil chegou na segunda colocação e o USR_Lebrão completou o pódio.

O campeonato GT-INX por Equipes têm sua sequência na próxima quinta, 25, com a segunda etapa da série prata com transmissão ao vivo nos canais da GT-INX.