Fim da primeira etapa no Campeonato GT-INX.

Equilíbrio foi a tônica desta primeira semana de campeonato.

Bruno Mengue da, equipe On Racing garantiu a vitória.

Após o término da primeira etapa em que as oito divisões puderam mostrar todo o seu talento nas pistas, o resultado não poderia ser mais positivo para todos os participantes e também para a GT-INX. As últimas divisões que entraram na pista de Kyoto, na última terça-feira deram um verdadeiro show de técnica e habilidade assim como as demais divisões do campeonato.

O grande destaque da primeira etapa do campeonato ficou com a equipe ON Racing que garantiu bons resultados em todas as divisões e já aponta como uma das favoritas a levar mais troféus para casa ao final do campeonato. Vale ressaltar que a grande surpresa do campeonato ficou para a última corrida; na sexta divisão o piloto Felipe Bejar garantiu a vitória com a estratégia de apenas duas paradas e um consumo de pneus bem conservador.


Lago Maggiore é a próxima parada do campeonato.

Se a primeira etapa na pista de Kyoto já garantiu grandes disputas por posições, Lago Maggiore promete ser ainda mais empolgante, a pista invertida torna o desafio ainda maior mesmo para os pilotos mais experientes. Com um desgaste de pneus menor e o consumo de combustível equilibrado, a promessa é de muitas estratégias diferentes nas oito divisões do campeonato ao longo da semana.

A segunda etapa começa hoje com os pilotos da quarta e terceira divisões prontos para mais uma disputa acirrada pela primeira posição. O desafio para os pilotos Maragato e Blade será manter a dianteira na classificação porque com certeza os demais pilotos farão de tudo para desbancar os líderes.

Decalque da GT-INX fez sucesso durante a transmissão.