Inicio do Campeonato GT-INX é marcado por muito equilibrio.

Disputas até o fim da corrida marcaram a primeira etapa em Kyoto.

Evento foi sucesso de púbico e crítica.

O 4º Campeonato GT-INX teve seu início na última quinta-feira, 23, mostrando que o equilíbrio entre os pilotos deve ser a tônica das seis etapas previstas para a competição. Com a 4º e 3º divisões abrindo o campeonato, várias ultrapassagens e disputas por posição marcaram as duas categorias.

Na primeira corrida da noite, a 4º divisão mostrou que mesmo sem setup liberado também pode voar baixo nas pistas. A vitória do piloto Fox_Blade-69 provou que mesmo com a mudança na estratégia um dia antes da corrida pode render bons resultados para quem treina diariamente. A P2 ficou com o grande estrategista de corridas, o piloto MASSA_SPEEDBR garantiu o pódio apesar de ter reclamado bastante do consumo de pneus. Para fechar o pódio, o piloto Nandu_fifa teve que brigar muito com o piloto Guimelo1, da equipe ZRT.

A 3º divisão premiou com a vitória em Kyoto o piloto Maragato, da Equipe Elite. Com a pole position assegurada, foi só rodar as 27 voltas previstas no regulamento e garantir a P1, mas não sem antes aplicar um susto em sua equipe e nos telespectadores que acompanhavam o evento. Faltando uma volta para o final, o piloto saiu da pista e teve quebra de motor, e se viu obrigado a fazer mais uma parada no final. Completaram o pódio o piloto USR_JONATHAN_C, além do piloto igorgoulart.