Inscrições abertas para nova temporada da BROR E-SPORTS para Project Cars 2 no PS4 e um super resumo da temporada que se encerrou essa semana!!!

Já estão abertas as inscrições para a 3ª temporada da BROR E-SPORTS no Project Cars 2 no PS4. A nova temporada traz para a pista os protótipos das categorias LMP2 e LMP3 em 2 super grids para pilotos experientes e iniciantes a partir de 10 de setembro.

Para fazer sua inscrição entre em nosso site: www.bronlineracing.net

LMP2 PRO e LMP3 AM

Giuliano Jaffans na GTE PRO e Ivan Nobre na GTE ACE foram os grandes campeões da temporada 2 de 2018 da BROR E-SPORTS

GTE PRO: Depois de um começo conturbado da equipe Porsche, que nas 2 primeiras etapas sofreram com os pneus, Jaffans surgiu como um raio na temporada, venceu 3 etapas seguidas com seu 911 numero 92 e despontou como grande campeão da temporada com 1 etapa de antecedência. Campeão não, Bi-campeão no Project Cars 2 e Pentacampeão em toda a história da BROR.

Mas para quem pensa que a temporada foi um passeio de Jaffans se engana por completo, em 9 etapas tivemos 6 vencedores diferentes, com apenas Jaffans (3) e Meziara (2) vencendo mais de uma vez na temporada.

Aluizio Baena ficou com o vice-campeonato na ultima etapa e Gustavo Meziara foi o 3º colocado, ambos levam os lindíssimos troféus da BROR para casa.

Esse equilíbrio todo contou a favor do campeão que viu seus adversários brigarem muito na pista e não conseguirem alcançar sua pontuação no final, por outro lado a diferença de pontos entre os top 6 foi a menor já vista na história da BROR, onde chegamos na ultima etapa com todos brigando por um dos troféus da categoria.

Outro fato que impressionou foi o equilíbrio entre as equipes, Gustavo Meziara e Marcio Dzone levaram a melhor e ficaram com o título de construtores junto com seu Ford GT preto.

Mas o que fica para essa temporada foi o grande numero de excelentes pilotos reunidos em um grid só, quase todas as etapas eram pelo menos 10 pilotos brigando pela vitória em uma temporada que foi marcada por belas disputas na pista, que nos promete uma grande próxima temporada já que a maioria dos pilotos será mantida e já temos outros grandes nomes do AV chegando para qualificar ainda mais o grid.

Nino Mandredi enfim conseguiu sua 1ª vitória na última etapa do campeonato, fazendo a festa da equipe Porsche com o grande campeão Giuliano Jaffans.

GTE ACE: Se na categoria PRO o equilíbrio foi o grande destaque da temporada, a GTE ACE viu surgir um novo grande piloto. Ivan Nobre não deu a menor chance para os adversários, e mesmo sendo seu primeiro campeonato no AV mostrou que tem futuro e levou com sobras o título com direito a 7 vitórias em 9 corridas um recorde na BROR E-SPORTS.

A briga então ficou pelo vice-campeonato que foi literalmente até os últimos metros da última etapa em Dubai. Marco de Paula provou que regularidade é importante e mesmo não sendo um dos mais rápidos durante todo o campeonato levou o troféu de vice-campeão deixando Leo Meziara com o troféu de 3º colocado.

A temporada da ACE foi marcada por muitos pilotos novos chegando para participar de seus primeiros campeonatos online, muitos tiveram grande dificuldade no inicio mas conseguiram aprender etapa a etapa e agora estão prontos ter um melhor desempenho do futuro.

Pelo campeonato de equipes o Ford GT do campeão Ivan Nobre e do vice Marco do Paula levou a melhor e levou a equipe Ford ao título da temporada.

Ivan Nobre sobrou com seu lindo Ford GT.

Gostariamos de agradecer todos os pilotos e espectadores que fizeram mais uma vez uma temporada de sucesso da BROR. Já são no total de 9 temporadas realizadas com um universo de amigos espalhados pelas pistas AV.

E nossa homenagem da temporada fica para nosso grande amigo, companheiro, narrador e piloto Juan Welk. Ele que foi um dos responsáveis por tudo isso existir ao ajudar a fundar a liga em 2014 e que se tornou para nós o melhor narrador do AV. com sua irreverencia de sempre, mas que agora pretende dar um tempo nas narrativas e voltar a focar só em ser piloto e não irá mais narrar nossas corridas na temporada que vem. Como ele bem disse no final de sua transmissão é um até logo e não um adeus.

Para substituir nosso gogó de ouro, fomos atrás de um outro grande nome da narração do AV. e apresentamos para vocês Rodolfo Secco, nosso novo narrador que estréia na tela da BROR na primeira etapa da nova temporada dia 10 de setembro. Seja muito bem vindo.

Então temos um encontro marcado com a nova temporada que vem ai, esperamos todos na primeira etapa da LMP2 PRO dia 10 do mês que vem.

BROR E-SPORTS | OS MELHORES CORREM AQUI