Várias ultrapassagens no desafio em Tokyo

Categoria gr3 deu novo ânimo ao campeonato.

Gilmar Rosa
AVSPORT
2 min readOct 9, 2018

--

Cristiano Dias no vácuo do piloto USR_Edu.

Após três etapas na categoria Gr4, chegou a vez dos pilotos mostrarem todo o seu talento pilotando os bólidos da categoria Gr3. A quarta etapa do campeonato deu sobrevida aos pilotos que não tiveram um bom desempenho na primeira metade do campeonato e agora renovam suas expectativas para as últimas três etapas.

A primeira divisão apontava o piloto M8Racing como o favorito na etapa, porém ele teve sua corrida prejudicada quando liderava a etapa e teve sua Ferrari atingida por trás na saída dos boxes. O piloto precisou dar uma volta com quebra de motor e viu todo seu favoritismo ir por água abaixo.

Nas demais divisões, várias trocas de posição na grande reta das ruas de Tokyo. As disputas garantiram muita emoção até o final das corridas e proporcionou muita emoção ao público telespectador. Quem fez uma boa estratégia e se livrou dos acidentes nos muros que acompanhavam os pilotos em todo o circuito, conseguiu colher o resultado.

Penúltima etapa será em Dragon Trail.

Chicane da morte tira o sono de muitos pilotos.

Piloto Franklin, da Fox, esquentou as disputas na 7º divisão.

A próxima etapa trás um novo desafio para os pilotos das oito divisões, a pista de Dragon Trail original desafia os pilotos na famosa chicane da morte onde muitos motores acabam ficando por lá. Com os caros Gr3 a disputa deve ser bem interessante já que a estratégia de corrida pode ser decisiva nessa etapa.

--

--