Visualizado e…

Mildredy Ventorin
Awkward Life
Published in
1 min readNov 4, 2016

Chegar em casa do trabalho em mais uma madrugada e tudo que gostaria depois de um banho, os cremes anti celulite-estria-espinhas-rugas-seiláoquemais, deitar na cama, esmagar os gatos e poder mandar aquela mensagem “Hey, cheguei =)”.

Mas no fundo a gente sempre sabe que vai ser só mais uma daquelas visualizadas e não respondidas, então deixa pra lá. Aí volta pro ciclo Netflix pra pegar no sono, acorda, brinca com os bichanos, corre pro trabalho, se afunda nele dia/tarde/noite, volta de madrugada, toma banho…

Resolve que essa vida de romance não é pra gente mesmo, melhor focar na carreira que pelo menos nisso tá mandando bem. E vai que vai. Assume sua pauta, a do outro, um surtinho aqui e ali, se joga de corpo, alma e saúde no guide do cliente, pega um freela pro sábado e quem sabe mais outro já que não vai ter muito o que fazer no domingo depois daquela corridinha na Paulista, não é mesmo?

Aí depois de um tempo, em um dia que resolve fazer uma pausa pra relaxar, lembra que o coração ainda tá ali… será que tento de novo? Ah, vamos lá. Vai que agora dá certo, né? Olha, parece que agora vai!

Por uma semana, talvez duas. E aí visualiza e não responde.

--

--