>Memória-Ranger: Entrevistando um dos membros de PR da era Saban

Rafa Oliveira
Banco de Cérebros
Published in
5 min readMay 17, 2010

>

Bom, Power Rangers Força do Tempo foi a 9ª série da franquia, lembrando que foi a última temporada apenas da Saban Entertainment, porém, essa geração fará 10 anos no ano que vem, a temporada seguinte a Força Animal foi da Saban-Disney, uma parceria de um ano que na verdade se tratava de uma passagem na época da venda de direitos da série. E hoje, no quadro Memória-Ranger, veja aqui a entrevista de um dos membros das gerações das temporadas da era Saban. Wes/ Alex, o eterno Ranger Vermelho. Jason Faunt concedeu ao site Power Rangers Unlimited há 5 anos atrás:

Caro Jason, Em primeiro lugar, um sincero muito obrigado por nos emprestar alguns de seu tempo para responder às nossas perguntas! Especialmente durante a época que é ocupado:) Quero ser claro que, se qualquer destas perguntas são aquelas que você preferir não responder, por favor, não se sentem pressionados a fazê-lo.


Além disso, outro favor, se eu puder… Seria possível para você anexar uma imagem de si mesmo que eu possa mostrar ao lado a entrevista quando ele for publicado? A maior parte das fotos que tenho estão desatualizados. Obrigado novamente!


Atenciosamente, Sierra

***

Sierra: É bastante conhecida entre os fãs que foi crescendo como um bom jogador de baseball, mas o que os outros hobbies que você goste? Você é comboio em artes marciais por algum tempo, antes do desembarque seu papel nos Power Rangers?


JF: Eu sempre fui um atleta muito ativo, Crescí jogando futebol, basquete, beisebol e todo o ensino médio e em seguida, evidentemente, em breve para a faculdade e no beisebol profissional. Fiz formação em artes marciais para cerca de um ano. Via Jeet Kune que é o mestre de artes marciais, o Bruce Lee que combina vários estilos de artes marciais. Eu não levava para Power Rangers, mas tenho certeza que ajudou a obter a peça.

Sierra: Qual foi o seu assumir o seu papel como Wes/ Alex em Força do Tempo? A maioria dos fãs têm as suas próprias opiniões, mas como um ator, eu tenho certeza que você tinha que ter o seu.

JF: Eu estava animado para interpretar os dois principais papéis, devido à diferença das duas personalidades e a oportunidade interpretar sozinho em frente. Eles são muito diferentes e como um ator a mais papéis, pode desempenhar o melhor. Alex foi obviamente muito mais divertido de interpretar.


Sierra: Sua esposa, foi no episódio “Loucuras No Cinema” com você, eu acredito … é que ela continua fazendo qualquer TV aparições e/ ou filmes? Você conheceu através do show business?


JF: Conheci minha esposa enquanto espera tabelas há anos atrás. Atualmente, ela não está trabalhando o tempo inteiro, mas é uma mãe, inclusive nós tivemos nossa primeira filha de 8 meses, Marlene Keira Faunt. Ela é também uma instrutora dos pilates, quando ela pode trabalhar.


Sierra: Em uma entrevista meses atrás, foi dito que você e sua esposa estavam esperando seu primeiro filho em maio, eu tenho certeza que você conhece muitos de nós têm fãs perguntaram se era um menino ou menina… Você mente, dando-nos a resposta?


JF: Só vi a sua próxima pergunta sobre o Bebê, é uma menina em 24 de maio de 2005.


Sierra: Além de Erin Cahill, você mantém contato com qualquer outro ex-ranger?


JF: Tive almoçar com Michael Copon ontem, continua a falar com Erin Cahill, Dan Southworth e Vernon Wells, Sean Cw. Johnson também.


Sierra: Qual foi o seu primeiro papel na televisão e (ou) filme? Como você é terra?


JF: Meu primeiro papel foi na novela Sunset Beach cerca de 7 anos atrás (Que hoje está há 12), entregando um pacote para uma das estrelas. Eu tinha três linhas e ainda têm que fazer as filmagens. Eu tenho esse papel B/ C eu estava indo ser um extra no show nesse dia e houve um aguaceiro torrencial. Nenhuma outra pessoa, mas apareceu para mim, então eles ficaram tão impressionados que me deram a oportunidade de ler para a pequena parte. Eu fiz, tenho o meu papel e cartão SAG por causa dela. Sendo sorte nunca é demais né?


Sierra: Na filmagem pelo Discovery Channel, um documentário sobre Alexandre: O Grande (atualmente foi exibido esse ano). Você tinha que falar da antigüidade grega, bem como fazer uma “intrigada” brigas de espada com o seu colega de atuação, Daniel Southworth — Quão difícil foi a dominar essas habilidades, e foi similar para trabalhar com Dan novamente?

JF: Alexandre — o Grande foi muito divertido e meu favorito papel até à data. Foi extremamente difícil de aprender o grego antigo, mesmo para a pequena quantidade de diálogo que tive. Trabalhando com Dan foi tão grande que ele está tão bem treinado nas artes marciais e lutando com espada. É Irônico, nós fomos uma vez mais alinhados, os opostos entre si. Tenho a sensação de que vai acontecer novamente.


Sierra: Vamos recuar um pouco, durante o colegial — foi garoto popular, ou não?


JF: Colégio, muito popular.


Sierra: Como muitos irmãos e irmãs você tem? Foram-lhe todos muito perto crescendo, e aquilo era como ter de deixar para trás a sua família para prosseguir uma carreira atuando?


JF: Duas meias irmãs e um irmão meia. Muito perto de todos eles e, sim, foi muito duro deixar para trás a minha família em Chicago. Esperemos que em breve os meus pais vão sair para a Califórnia, agora que temos o bebê. Minha irmã mais nova está a tentar entrar numa escola de vôo “Top Gun” e meu irmão mais novo está no ROTC para a Marinha.


Sierra: Qual é o seu estilo de música preferido?


JF: Meu estilo musical é muito amplo de Rap para país e todo o resto. Minhas bandas favoritas são Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Motley CRUE.


Sierra: Comida favorita?


JF: Eu adoro um bom bife no Morton’s Steakhouse e quem não ama pizza.


Sierra: Ok, agora, Basta dizer qualquer palavra aparece em sua mente em primeiro lugar!

1. Erin Cahill -
Dedicada


2. Dan Southworth -
Difícil…
(Jason admite ter mágoa do Dan???)


3. Deborah Estelle Phillips -
Leal


4. Kevin Kleinberg -
Impressionável


5. Michael Copon -
Elegante


6. Vernon Wells -
Um Grande homem


7. Casamento -
Maravilhoso


8.Filho -
Lindo


9. Democrata ou Republicano?
Sem filiação a qualquer um. Aproveito o menor dos dois males.


10. Power Rangers -

Um momento Especial na minha vida.

--

--

Rafa Oliveira
Banco de Cérebros

Depois das 5 da tarde, Joguem os Cérebros pelo Buraco na Porta