O Primeiro cinema do Brasil a aceitar pagamentos com Bitcoin é parceiro da Bancryp!

O Cine Multi que já segue o caminho da cultura agora passa também pelo caminho da inovação e tecnologia: se tornou o primeiro cinema do Brasil a aceitar criptomoedas como meio de pagamento através do terminal POS da Bancryp. A experiência de ir ao cinema com a família e os amigos e assistir um bom filme já é incrível, e agora os clientes do Cine Multi podem usufruir dos serviços do cinema e ainda pagar com criptomoedas de forma muito simples através do bracelete, o cartão ou o App Bancryp.

Pessoas em todo o mundo estão ansiosas para utilizar suas criptomoedas em lugares que nunca foi possível antes. A Bancryp proporciona uma experiência real para utilizar as criptomoedas de forma simples, inovadora e com alta tecnologia.

“Para o Cine Multi, que já segue o caminho da cultura, ser pioneiro em um mercado inovador é um avanço imenso. Agora todos os clientes além de estarem em um ambiente agradável, também serão pioneiros a pagar um cinema com Bitcoins” destaca Fernando Costa, proprietário do Cine Multi.

O Cine Multi está localizado no Multi Open Shopping na grande e bela Florianópolis a poucos quilômetros do mar e em um dos lugares mais visitados do Sul da ilha, o que torna sua experiência ainda melhor!

A Bancryp tem como alvo um milhão de usuários e estabelecimentos ativos no Brasil em 2019, com o intuito de fazer com que milhares de pessoas possam usar criptomoedas no dia a dia sem complexidade, com segurança e praticidade, fortalecendo assim a criptoeconomia brasileira e colocando o primeiro criptobanco brasileiro no mapa mundial da criptoeconomia.

Fique atento aos nossos canais oficiais:

Telegram: https://t.me/bancrypEN

Facebook: https://goo.gl/uSFiLb

Instagram: https://goo.gl/UfKeSr

Twitter: https://goo.gl/8CbCms

Medium: https://goo.gl/tUawqp

YouTube: https://goo.gl/LmkeD2

Suporte Online: http://bancryp.com/