Surf, comida havaiana e a tecnologia do Bitcoin

Ramon Oliveira
Bancryp Brasil
Published in
2 min readMar 19, 2019

--

Florianópolis, a Crypto Island brasileira é destaque no Brasil por possuir o primeiro cinema que aceita Bitcoins, no Multi Open Shopping onde 80% das lojas aceitam Bitcoin, e diversos estabelecimentos pioneiros que fazem parte da comunidade de mais de 94 mil clientes da Bancryp.

Com o aumento da procura por locais que aceitam Bitcoin, o empresário Cristiano Virág, dono de uma franquia Poke’s viu a oportunidade de caminhar junto a tecnologia e revolucionar a maneira de usar criptomoedas no dia-a-dia aliada a proposta do seu negócio junto com a Bancryp.

Poke’s — Original Hawaiian Food

A culinária havaiana ainda é algo recente no paladar do brasileiro. Hoje, encontra-se poucos locais que usam a temática havaiana no Brasil. Trata-se de uma comida fresca e leve com características orientais, tropicais e um dos pratos prediletos dos surfistas havaianos antes e depois da sessão de surf.

O Poke’s Original Havaiian de Floripa aproxima o público do surf que se identifica com o local por suas praias, proporcionando para turistas e moradores a experiência do legítimo surf lifestyle havaiano!

“O meu produto mais precioso é o cliente! Então a criptomoeda foi criada para não haver a intervenção de terceiros e facilitar a vida. Não teria porque eu não facilitar a vida do meu cliente trazendo o futuro para o presente” — Destaca Virág.

Bitcoin é para todos!

Com a proposta de mostrar a experiência real que a Bancryp vem proporcionando com suas soluções tanto para usuários quanto comerciantes, o primeiro episódio começa trazendo a experiência de quem passa a aceitar criptomoedas em seu negócio. Confira o episódio completo abaixo:

Fique atento aos nossos canais oficiais:

Telegram: https://t.me/bancrypEN

Facebook: https://goo.gl/uSFiLb

Instagram: https://goo.gl/UfKeSr

Twitter: https://goo.gl/8CbCms

Medium: https://goo.gl/tUawqp

YouTube: https://goo.gl/LmkeD2

Suporte Online: http://bancryp.com/

--

--