Lançamento do Bantumail 1.0

Assis Ngolo
Feb 24, 2017 · 1 min read

Temos estado a trabalhar no Bantumail por algum tempo porque achamos haver uma escassez de serviços de email em Angola.

Por não existir um provedor Angolano de email grátis, dependemos de provedores de internet (snet, ebonet, tv cabo, etc) ou provedores de email estrangeiros (gmail, hotmail, outlook, yahoo…) para trocarmos emails dentro do País. Para empresas, esta é uma situação problemática tendo em conta a necessidade de controlar e assegurar toda a informação confidencial e crítica à operação dos seus negócios.

Acreditamos que o Bantumail surgiu para resolver todos estes problemas de forma simples e conveniente, e como tal continuará a ser activamente desenvolvido. Trabalharemos para lançar novas funcionalidades sempre que necessário e prestando atenção ao feedback dos nossos clientes.

A equipa Bantumail

Bantumail

Email simples e seguro para Angola

Assis Ngolo

Written by

CEO, Nellcorp

Bantumail

Email simples e seguro para Angola

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade