Apendicite, 23 dias pós operatório

Baú da Depressão
BauDaDepressao
Published in
1 min readAug 7, 2019

Bom dia gente querida,

Então estou aqui, vivinho! Me recuperando bem da cirurgia que me deu uma grande dor de cabeça. Já estou me alimentando melhor e abaixo segue fotos do ferimento passados 23 dias.

Demora muito a cicatrização em segunda intenção, já se passou 23 dias e ainda não fechou, mas a parte boa é que segundo as enfermeiras não tenho sinal nenhum mais de infecção ou fibrina

O curativo consiste em faze-lo 1x por dia, lavar bem com soro, colocar uma gaze dentro do ferimento para drena-lo e fechar por fora também com gaze.

Ao tomar banho deixar bastante água com sabonete de glicerina cair em cima do ferimento.

Estou evoluindo bem, a depressão me pegou no início do pós operatório, mas agora que já estou conseguindo caminhar bem melhor estou bem.

Segue a foto de como está meu ferimento passados 23 dias da cirurgia.

Abraços pessoal.

--

--

Baú da Depressão
BauDaDepressao

Aqui falo um pouco sobre minha nada mole vida depressiva. Sinta-se a vontade.