Complicações pós cirurgia de apendicite (Imagens fortes)

Baú da Depressão
BauDaDepressao
Published in
2 min readJul 22, 2019

Bom dia pessoas, como alguns já viram meu último post, me operei da apendicite dia 17/09 e recebi alta na sexta-feira (19/07). Então estava em casa deitado já trabalhando, quando começou uma dor de cabeça e junto com ela a febre.

Tomei remédios e não tinha jeito da febre passar cada vez aumentava mais, liguei para o médico e fui ao hospital novamente.

Chegando lá o médico viu que meu ferimento estava infeccionado, sendo assim cortou meus pontos, removeu toda infecção (doeu muito, diria que mais que a própria cirurgia) que tinha dentro (e era muita) e novamente me internou.

Hoje recebi minha alta, agora estou com o ferimento aberto tendo que fazer curativo 2x por dia. Remover a gaze que está dentro do ferimento e colocar uma limpa molhada com soro.

Abaixo, imagens fortes do meu ferimento hehe (To avisando).

--

--

Baú da Depressão
BauDaDepressao

Aqui falo um pouco sobre minha nada mole vida depressiva. Sinta-se a vontade.