Enfim, uma gota de felicidade!

Baú da Depressão
BauDaDepressao
Published in
2 min readJun 24, 2019

Bom dia pessoal, hoje venho compartilhar um pouco de alegria com vocês. Como algumas pessoas já sabem pois já acompanham aqui minha saga depressiva, sou pai de uma menina de 5 aninhos que posso dizer a vocês que é um dos meus pilares para permanecer vivo.

Não sou de demonstrar sentimentos nem de me emocionar com nada, daqueles caras que mesmo emocionado não aparenta hehehe.

Agora tá vindo outro(a), vou ser papai de novo e invés disso me preocupar, ao contrário, me deixar é feliz demais, pois vai ser mais um motivo pra eu esquecer um pouco meus problemas particulares.

Estava bem triste, chateado como falei no post anterior até fui visitar meus pais que moram em outra cidade e peguei uma folga do meu trabalho. Até que minha esposa me mandou mensagem para irmos até uma outra cidade vizinha comprar um carrinho/moisés/bebê conforto que ela achou usado e estava bem conservado.

Compramos, confesso que estava bem sujo hehehe, mas conservado.

No outro dia desmontei tudo e comecei a lavar, tudo remover as manchas e etc e aquele orgulho sabe? Felicidade por saber que mais um está vindo, que aquilo ali que eu estava fazendo era pra ele(a).

Já perceberam que eu não defino o sexo né? Pois bem, o danado(a) simplesmente não ajuda, por causa da correria do dia-a-dia eu só consegui ir em um ultrassom e como sou um cara de “sorte” mais uma vez não deu pra ver o sexo, espero que no próximo eu consiga ir se meu trabalho permitir e que ele deixe a gente ver o que tem no meio daquelas pernas hehehe.

A minha filha mais velha está muito feliz, louca pelo “IMÃOZIDO” (Irmãozinho) dela. Vocês devem se perguntar, 5 anos e fala assim? SIM! Ela tem um problema na fala que quando der tempo escreverei sobre o que passamos com ela desde cerca de 1 ano e meio de idade em função disso, mas deixamos para um próximo dia.

Mas enfim, não deu pra ver o sexo, mas deu pra escutar o coraçãozinho, vi também as perninhas e as mãozinhas se movendo e foi emocionante (Apesar de eu tratar aquilo com normalidade, fazer o que é… É de mim hehe).

Abraço galera!

--

--

Baú da Depressão
BauDaDepressao

Aqui falo um pouco sobre minha nada mole vida depressiva. Sinta-se a vontade.