Tratamentos para depressão que não deram certos.

Baú da Depressão
BauDaDepressao
Published in
2 min readJun 10, 2019

Hoje vou falar sobre meus tratamentos que infelizmente não deram em nada.

Após falar para familiares sobre meus sintomas, tristezas e amargores da vida sempre aparece um ou outro para falar “Tome isto, tome aquilo” e como bom brasileiro foi isso que fiz. Consegui algumas amostras grátis de ESC e comecei a tomar. Não mudou em nada, continuei com os mesmos sintomas e a vida sexual ainda ficou pior.

Fui ao médico? NÃÃO! Aceitei outra dica que seria a Paroxetina e nela iniciei mais um falho tratamento, promessas de que demoraria um mês para fazer efeito se acumulava em minha cabeça e este dia não chegava nunca.

Simplesmente continuava triste, amargo e como consequência quando dava uns goles para ter uma noite boa e um amanhã pior do que ontem.

Depois da Paroxetina consultei e comecei a tomar um remédio mais caro, DONAREN RETARD… resultado? Boas noites de sonos e PÉSSIMOS DIAS.

Dessa forma segui por cerca de 1 ano, comecei a marcar churrascos a noite duas vezes por semana, era minha maior felicidade. 1 KG de carne, fazia o churrasco não comia, mas tomava 4 a 8 latões de cerveja. No outro dia? Acabado, mal conseguia levantar da cama de tanta tristeza e ressaca.

Mantive essa “vibe” por mais de 4 anos, sendo apedrejado pela família acumulei diversas noites de virada e muitas dores de cabeça, acidentes de carro e quase términos de casamento. Já era uma rotina aquelas brigas, e o medo da minha esposa de ver que eu marquei um churrasco e comprado uma carne.

Após o 3 latão eu que sempre fui uma figura quieta, me transformava em uma outra pessoa, uma cara alegre, que queria dançar, brincar, contar piada e sair para rua. Muitas pessoas diziam: Você toma 3 e se transforma em uma pessoa alegre. De certo modo eles tinham razão, pena que essa felicidade era momentânea e péssima para mim, esposa e família. Muito dinheiro foi posto fora com isso, muita tristeza foi gerada e decepções. Coisa que me arrependo amargamente até hoje.

Próximo post vou falar sobre meu primeiro ataque do pânico.

--

--

Baú da Depressão
BauDaDepressao

Aqui falo um pouco sobre minha nada mole vida depressiva. Sinta-se a vontade.