Ponto de partida

Felipi Marques
Be-a-Ba de Produto
Published in
1 min readSep 19, 2022
Mentalidade de produto pela @annelisegripp

Quando olho para a influência de Produto na minha trajetória identifico um conjunto de habilidades que desenvolvi nos espaços onde construo minha carreira: Negócios, Design, Facilitação, Negociação, Vendas, Gestão de Projetos. Essas também são algumas das habilidades necessárias para uma posição como Gerente de Produto.

Um educador chamado Tião Rocha desenvolveu uma ferramenta chamada MDI, significa Maneiras Diferentes e Inovadoras, é um convite a olhar para o lado cheio do copo, da abundância das possibilidades, sempre acompanhada da seguinte pergunta provocadora: “De quantas Maneiras Diferentes e Inovadoras é possível xxxxxx?” Ao pensar nesse posicionamento, busco formas de me desenvolver dentro desse campo da Gestão de Produto e para isso tenho aprofundado nas teorias, desempenhado as práticas no meu dia a dia, conectado com pessoas da área e o que mais me ajudar a aprofundar e é por isso que estamos aqui!

Ao criar essa sessão, deixo mais um espaço para aprofundar meus conhecimentos sobre o tema, assim como compartilha-los, portanto, Produteiros, uni-vos!

Compartilharei aqui sobre o meu desenvolvimento na área de produto, inicialmente divulgando os aprendizados da Pós de Gestão de Produto

Fiquem a vontade para contribuir, chamar para um papo e o que mais o MDI permitir!

Vamo que vamo!

--

--