Como é ser mãe no BEES

BEES Brasil
BEES Brasil
Published in
2 min readOct 4, 2023

A maternidade como potência entre um código e outro

Por Dani Coltro, mãe da Clara e Customer Success Manager no BEES

Há cerca de um ano, embarquei em uma das jornadas mais transformadoras da minha vida: a maternidade. 👶

Equilibrar a alegria de ser uma nova mãe com as responsabilidades do meu papel como profissional sênior de sucesso no BEES tem sido nada menos que uma montanha-russa.

Mas você sabe o que eles dizem sobre a fabricação de cerveja: é preciso tempo, paciência e a mistura certa de ingredientes para criar algo excepcional. 🍻

Mudanças

Nestes últimos meses, aprendi o verdadeiro significado de priorização e gestão de tempo. Cada tarefa, tanto em casa quanto no trabalho, torna-se uma oportunidade de crescer e se destacar. É um desafio diário e uma bela jornada - cheia de risos e marcos.

Clara, a mais nova abelhinha da hive

Rede de apoio

Quero expressar minha gratidão a minha incrível diretora Kelsey Cook. Seu apoio, compreensão e flexibilidade tornaram essa transição possível. Obrigado por acreditar na importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissional e reconhecer o valor de nutrir minha carreira e minha família.

A todas as mães e pais incríveis que fazem malabarismos com vários papéis todos os dias, meu brinde é pra vocês! Nem sempre é fácil, mas é inegavelmente gratificante. Vamos continuar a apoiar e inspirar uns aos outros nesta incrível jornada.

De volta

À medida que volto ao mundo do lúpulo e das cervejas, estou animada para trazer minha força, resiliência e determinação recém-descobertas para o meu papel. Essa mistura de experiências só vai melhorar minha capacidade de atender nossos clientes e contribuir para o sucesso da nossa empresa.

Um brinde à mistura perfeita de maternidade e carreira, e um brinde especial ao BEES!

--

--