ASHANTI KETU
beiços e os becos
Published in
1 min readApr 6, 2020

--

pedi a exu e ele deu. imediatamente ele me deu, e já me preocupei, o que a exu dei? lembrei. a nossa relação se fortifica, com ele aprendo a ser melhor mas não melhor por competição melhor para entender as ações, melhor pra entender que ações tem reações, a troca que fizemos já não lhe convém, finalmente entendi, preciso tar em conta com quem ta sempre em conta comigo também, não é sobre justiça é sobre resposta, se recebi tenho que pagar, se pago tenho que receber, primeiramente entender, não é injusto, sua reação nunca precisa ser do mesmo impacto que minha ação, se eu errar não posso pedir desculpas e te julgar caso você erre, eu erro e você, mas nunca cometemos mesmos erros, aprendemos, se não aí já não me adianta. escrevi isso para desabafar exu nao erra comigo pq ate quando erra eu sei que eu errei primeiro

--

--

ASHANTI KETU
beiços e os becos

REGISTROS E ESCRITAS PARA ATIVAÇÃO DE MEMÓRIAS E CONCRETIZAÇÕES DE APRENDIZADOS.