Viva La Vida

A ~
Beliefs — Tales of Broken Heroes
2 min readOct 18, 2014

--

Tudo que haveria de existir

A dor e o amor

A luta com ardor

Fazia tudo parte de mim.

Tinha o controle do sentir

Podia a tudo decidir

Estava sempre a mim confiar

As chaves de um mundo que para sempre iria guardar.

Mas o que aconteceu

Com o reinado

Com as promessas

Promessas ditas em vão

A minha vida, disseram, arruinarão.

Podia sentir a fé,

Podia sentir-me com Deus

Porque haveria eu de perder

O lugar a mim reservado?

Pois eu perdi…

Eu perdi.

Tudo que um dia pude ser,

Tudo pelo que lutei,

Os ideais os quais defendi

Tudo jaz aqui, comigo

Morto na inércia do tempo…

Tudo que um dia já fui

Tudo a que batalhei

Oh, tudo jaz aqui, comigo

Morto na inércia do tempo…

Morto na linha do vento…

Enquanto, entretanto

Um ideal ainda restar

Enquanto, entretanto

Um coração ainda pulsar

Oh

A luta não deve cessar,

A fé, ela não pode o vento levar!

Posso, será, me erguer

Posso, o coração fortalecer

Debaixo de um céu azul

Achar novos motivos para sonhar

E acreditar.

E a cada novo dia

Me permitir

Crer

Sonhar

Que o mundo posso mudar!

Se o dado não posso mais jogar

Se do conforto não posso mais esbanjar

Não posso ver isso como um fim,

Mas como um desafio,

Uma proposta

Da qual tenho condições de superar

E a cada dia melhorar.

Não posso, por todos que me seguem tampouco por mim, parar,

Jamais.

Esta é uma jornada que devo, independente de tudo, de todos,

Continuar a trilhar

Sem nunca, nunca

parar.

--

--