“Ano sabático e a viagem dos meus sonhos” com Graziele Inácio

da decisão a realização

Palestra que conta a trajetória durante meu ano sabático, falando desde meu processo de decisão e planejamento até o momento que realizei este grande sonho vida junto com toda a transformação positiva pela qual passei neste período.

Entrevista

1. Nome: Graziele Inácio

2. O que faz (expertise): Gerente de projetos por formação, mas viajante envolvida com social de coração

3. Por que e para que o faz (benefícios do que faz): Gosto de gerar inspiração através de experiências reais. Quero poder impulsionar os sonhos de outras pessoas e mostrar como realizei o meu sonho de viajar pelo mundo através de planejamento, prioridade e força de vontade e, muito importante, reforçar a mensagem do quanto a realização de um sonho pode trazer de transformação positiva e felicidade para nossas vidas.

4. Como faz (breve descrição da atividade): Mostrando uma experiência real de viagem e trabalho voluntário pelo mundo durante um ano

5. Farei a palestra (nome da palestra): “Ano sabático e a viagem dos meus sonhos: da decisão a realização”

6. Palestra sobre (tema): Sonhos, ano sabático e trabalho voluntário

7. Para ajudar as pessoas a (benefícios da palestra): Seguir seus sonhos e acreditar que é possível

8. por que as pessoas deveriam assistir a sua palestra: Por que este é um convite especial para sentirem no coração a emoção de realizar nossos sonhos, viajar por ai pelo mundo e fazer o bem ao próximo (..mesmo que sentadas na platéia)

9. Propor uma reflexão: Como diria Buda, “Onde existe uma vontade, existe um caminho…”….e como diria a Grazi, “Você é o único responsável por fazer seus sonhos acontecerem…”. Então, qual o tamanho do seu sonho e da sua vontade de fazer isto acontecer?

Sobre a palestrante

Gestora de projetos, trabalhou por quase 14 anos em uma multinacional atuando em projetos globais, possui 17 anos de experiência em TI, é formada em Ciência da Computação (PUCRS) e Pós graduada em Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas (ESPM-RS). Em 2016, decidiu sair sua zona de conforto e o sonho de viajar o mundo, ter experiências de vida diferentes e fazer trabalho voluntário fora do Brasil. Em 2017, viajou por 12 meses, visitou 17 países pela África, Ásia e Europa e fez trabalho voluntário com crianças no Quênia, Laos e Camboja.