Creche da Vó Georgina

A Terceira Edição da BeneFattoria terá como entidade beneficiada uma creche muito especial, localizada aqui em Porto Alegre.

O Cantinho da Vó Georgina é conhecido por toda a comunidade do bairro Jardim Marabá e é capitaneado por uma verdadeira guerreira, que há mais de 30 anos cuida de cerca de 120 crianças que vivem em situação de carência e risco, ou não tem com quem ficar no turno inverso da escola.

Juntamente com seus filhos, a Vó Georgina trabalha muito para garantir o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar das crianças, oferecendo ainda aulas de artesanato com material reciclável, atividades de jardinagem na horta, auxílio nos deveres da escola e, é claro, muitas brincadeiras e diversão.

Quem quiser conhecer mais sobre esse trabalho lindo, cujo único propósito é a doação e o amor ao próximo, pode acessar o site www.cantinhovogeorgina.org ou entrar em contato pelo telefone (51) 3108–4990 ou whatsapp (51) 99103–7163.

Vejam a reportagem que saiu no G1:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/07/mulher-de-67-anos-improvisa-creche-em-casa-e-acolhe-criancas-no-rs.html

Like what you read? Give Joel Ruocco a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.