Liderança através do Humor, criatividade e espiritualidade.

Uma nova visão da forma de liderar em tempos de mudanças.

Uma abordagem para líderes e futuros líderes como o humor e a espontaneidade podem ser ferramentais de gestão nos dias atuais. Devemos conhecer uma nova forma de ver e agir nas situações às quais somos impostos.

Em um mundo em constante transformação, somos desafiados a improvisar respostas com qualidade a situações inesperadas do cotidiano e nos adaptar às mudanças que chegam até nós num piscar de olhos, estamos prontos para sermos líderes nessas situações?

Sobre o palestrante

Gustavo Nunes Pereira é facilitador de grupos, consultor, palestrante e palhaço , especialista em gestão de pessoas e Inteligência Competitiva, bacharel em Geografia, co-fundador do Evolurindo, membro da comunidade Art Of Hosting.

Levo o palhaço para todos os lugares possíveis, fazendo dele o instrumento de compartilhar conhecimento, felicidade e amor, gerando assim, movimentos para um mundo melhor, através de vivências e intervenções

Acredito que mais do que a felicidade e o riso o palhaço pode ser um instrumento poderoso de contato com a essência humana. O que caracteriza o palhaço, além do nariz vermelho, é a sua visão de mundo. Inocente, sincera, literal.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.