Liderando em um novo cenário

Explorando o pensamento divergente para o desenvolvimento da criatividade

O novo perfil de líder que emerge no cenário de crise e como utilizar os dois tipos de pensamento para promover a criatividade e a inovação.

Para que as pessoas possam perceber que para criar um ambiente diferente é preciso, primeiramente, mudar a forma de pensar e agir; de que cada um exerce papeis de liderança ao longo da vida e que, sua capacidade de influenciar, pode gerar contextos criativos e inovadores.

O objetivo dessa palestra é auxiliar na reflexão sobre o seu poder de liderança (influência) e de que forma impacta no meio em que vive, seja ele pessoal ou profissional.

Você está satisfeito com a forma como conduz a sua rotina? Você já pensou em qual a sua contribuição para o resultado que está obtendo? Você acredita que explorando a sua capacidade de influência e de pensar divergentemente pode auxiliar no desenvolvimento da criatividade?

Sobre a palestrante

Raquel Caliari de Bona é especialista em gestão de pessoa, atua como consultora interna apoiando aos gestores na identificação de suas potencialidade e de sua própria equipe, promovendo o auto-conhecimento e, consequentemente, o auto-desenvolvimento.

Atua como parceira de negócios, buscando entender as necessidades da área e dos colaboradores; incentivando à reflexão e à identificação de soluções criativas e resolutivas.

Acredito que é papel das lideranças promoveram ambientes de aprendizado, agregando valor tanto ao indivíduo, quanto à organização onde trabalha.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.