To boldly go…

Ao final de 2018…

Fabio Vinicius Binder
BEPiD PUCPR

--

Primeira vez que faço isso, vamos ver no que vai dar. Resolvi participar pois gostei da empolgação de meus novos estudantes.

Com relação à vida pessoal, nada muito diferente do que está agora, ou seja, tudo ótimo. Apenas espero que meu filho mais velho esteja satisfeito com o curso que tiver escolhido.

Profissionalmente eu espero continuar na PUCPR, completar meu pós doutorado com pelo menos um artigo A1 e ter sucesso em uma startup na qual estou envolvido.

Com relação ao BEPiD, espero finalizar o ano com pelo menos 40 estudantes extremamente satisfeitos, com trabalhos relevantes, originais e bem produzidos. Já que eu estou sendo otimista, mais uma ou duas startups de sucesso dentre os projetos dos estudantes não farão mal nenhum. E, principalmente, que as inscrições para a turma 2019/2020 estejam abertas.

--

--