Design? O que é isso?

Um breve relato sobre o que eu não sei.

Thiago Vergani
BEPiD PUCPR
1 min readApr 17, 2017

--

Fonte: http://www.unicarioca.edu.br/

Iniciei a pós em desenvolvimento de jogos digitais semana passada e na mesma semana tive um contato mais profundo com design, não é minha praia, as únicas coisas que sei de design é que não da para colocar fundo azul e letra vermelha, doí o olho, o resto eu não faço ideia do que seja criar uma identidade visual ou usar uma paleta de cores adequada para um projeto.

Reflexão da Semana (Passada):
Ao aprender algo novo, fora de meus conhecimentos usuais e me aprofundar em assuntos que já conheço, aprendi que…

Estou admirando quem trabalha com design, a pessoa tem que ter bom gosto e entender de muitas coisas relacionadas a usabilidade e combinação de cores.

Como desenvolvedor eu tento entender um pouco sobre esta combinação de cores e formatos, tento deixar mais agradável aos meus olhos.

A pós já começou frenética, fazer um jogo em modo texto para o próximo encontro, acho que consigo… hahaha.

Abraços… :D

--

--